Campeonato Municipal: Juventus consegue vaga nas semifinais derrotando Havair Jr.

Campeonato Municipal: Juventus consegue vaga nas semifinais derrotando Havair Jr.

Havair Jr. | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana em mais uma rodada do Campeonato Municipal apenas um jogo foi realizado neste domingo. O de sábado (Beira Rio e Furacão) foi adiado em função da morte trágica de dois atletas na cidade de Cristino Castro, um dos atletas envolvidos no acidente havia participado de jogos pelo Furacão.

No domingo, duas equipes e apenas um resultado interessante para as duas ? vitória, pois o Havair Jr tem 13 pontos, podendo chegar a 16 e garantir sua vaga, e o Juventus com 11 pontos só a vitória lhe interessava. No campeonato apenas o Palestina estava classificado com 14 pontos e mais um jogo pela frente, agora o Juventus também carimba passaporte. Restando, portanto duas vagas que serão preenchidas da seguinte forma:

Estrela ? 13 pontos e mais um jogo contra o furacão, podendo ir a 16;

Beira Rio ? 11 pontos e mais um jogo contra o furacão podendo ir a 14;

Torcendo por tropeço de Estrela e Beira Rio diante do Furacão estão agora Havair Jr. e Vila Real, ambos com 13 pontos. Em caso de derrota do Beira Rio ou Estrela podem entrar Havair Jr. ou Vila Real obedecendo os critérios de desempate.

O jogo

Partida de muitas jogadas de ataque dos dois lados, com Juventus buscando mais o placar e permitindo os contra taques do Havair. Nesses contra taques Vilson e Kleber chegaram a perder um gol cada um. O Juventus abriu o marcador, mas imediatamente sofreu o empate com gol de Kleber que não costuma perder gols. Na segunda etapa mais uma vez o Juventus saiu na frente fazendo 2x1 e mais uma vez Kleber empatou imediatamente. Quando o jogo caminhava para o empate, o atacante do Juventus acerta uma pedrada de fora da área pra boa defesa do goleiro kakau porém Cleomar pega a sobra e amplia para o Juventus mantendo o resultado até o final.

Após a partida, muitas reclamações por parte dos dirigentes do Havair que protestavam contra a arbitragem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES