Caos na administração municipal inviabiliza crescimento humano, social e econômico em Redenção do Gurguéia.

Caos na administração municipal inviabiliza crescimento humano, social e econômico em Redenção do Gurguéia.

Carta de Servidora ao Programa de Rádio | Ouvinte do Informativo 88
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A má administração em Redenção nestes últimos anos tem prejudicado a sociedade redencense em todos os aspectos. Dentre muitos descasos com a população, o mais grave talvez seja o atraso no pagamento dos trabalhadores, o que desencadeia uma série de problemas. Economicamente, os comerciantes sofrem para manter seus compromissos, visto que seus clientes não têm dinheiro, conseqüentemente inviabiliza a criação de mais emprego e geração de renda; socialmente, a baixa estima do trabalhador que não consegue manter o básico em sua casa para o sustento dos filhos ao tempo e contento; o IDH acaba sofrendo queda neste regime de supressão social.

Muitos servidores que contraíram empréstimos consignados pagam juros exorbitantes e injustamente, pois como o salário chega a atrasar em até 03 (três) meses, o juro fica por conta do servidor. Em alguns casos há também o problema das prestações de carros, motos ou consórcios. Estamos na segunda quinzena de setembro e a maioria dos servidores ainda não recebeu o salário de julho/2011

Veja carta de uma servidora pública municipal ao Programa Jornalístico deste colunista. Chega ser desesperador, visto que a servidora é uma senhora com filhos menores, sem marido e que dispõe apenas desta renda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES