Colégio Múltiplo realiza baile de formatura na cidade de Avelino Lopes

Colégio Múltiplo realiza baile de formatura na cidade de Avelino Lopes

Formanda Lígia da Silva | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Colégio Múltiplo que tem sua base na cidade de Redenção do Gurguéia para região Sul do Piauí, atua em várias cidades como: Redenção do Gurguéia, Gilbueis, Julio Borges, Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo.

Essa expansão da instituição na região Sul do Estado está a cargo do Professor Coordenador Anfrisio Raimundo Borges e apoio do Professor Benedito Fonseca.

Neste dia 16 de junho, mais uma turma de profissionais foi colocada no mercado de trabalho na cidade de Avelino Lopes com uma linda solenidade de formatura.

Presentes várias autoridades da Região como o Prefeito de Morro Cabeça no Tempo Vandiel A. Nepomuceno, autoridades em educação na cidade e eclesiásticas como o Padre Aristides Medeiros.

A solenidade contou ainda com a ilustre presença da Professora Edite Maria Batista ? Professora homenageada ? uma precursora no ensino da região de Avelino e que teve uma das mais justas e belas homenagens prestadas por uma turma de formandos. A Professora Edite Maria Batista em sua fala deu uma verdadeira aula de perseverança, amor à educação e desprendimento. Foram 40 anos dedicados ao magistério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES