Colisão entre moto e carreta deixa vítima fatal em Redenção do Gurguéia

Colisão entre moto e carreta deixa vítima fatal em Redenção do Gurguéia

Imagem ilustrativa | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Foi sepultado nesta manhã de terça-feira, Reginal Paraguai da Silva de 42 anos, vítima de acidente automobilístico no último sábado dia 08.

                O acidente ocorreu na BR 135 altura da comunidade Barracão no final da tarde de sábado dia 08. O SAMU recebeu solicitação às 18:45h constatando que Reginal sofreu duas fraturas expostas no membro inferior e também no superior esquerdo além de um corte na cabeça.

                Levado à Bom Jesus, o médico fez avaliação e devido a gravidade encaminhou o paciente à Teresina. Embora feita as cirurgias nos membros, Reginal não resistiu e faleceu ainda no domingo.

                Este é o segundo filho de Dona Maricota Paraguai que morre na mesma situação. Delmotiê Paraguai também faleceu em um acidente de moto há alguns anos atrás deixando esposa e filha. Naquela oportunidade foram dias de angústia vividos pela família, visto que o mesmo passou alguns dias em estado de coma na cidade de Teresina.

                O último serviço executado por Reginal foi a pintura da igreja Matriz nesta última semana para o festejo do Senhor Bom Jesus da Lapa. Devido a esta fatalidade, o Pe. Zé Dino não executou a tradicional alvorada do dia 11 que marca a abertura das festividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES