Confira os candidatos a Conselheiros Tutelares e seus respectivos números para votação

Confira os candidatos a Conselheiros Tutelares e seus respectivos números para votação

Imagem ilustrativa | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O CMDCA - Conselho de Direito da Criança e do Adolescente de Redenção do Gurguéia, disponibiliza no site oficial da Prefeitura de Redenção do Gurguéia-PI, as fotos e os números para votação de todos os candidatos aptos a serem votados no dia 04 de outubro de 2015. 

O Processo de Escolha em Data Unificada, para as eleições de Conselheiros Tutelares em Redenção do Gurguéia, é realizada em várias etapas, desde o período das inscrições até a realização das eleições através do voto popular no dia 04 de outubro de 2015. 

Para dar mais transparência a este processo, a Prefetura de Redenção do Gurguéia, disponibiliza um espaço esclusivo no site oficial, onde poderá ser publicado todo o processo de escolha, e para o melhor acompanhamento dos candidatos e da população em geral. 

Portanto, vejam as fotos e os respectivos números de cada candidato, números estes, que serão usados para votar em determinado candidato. As eleições serão através das urnas eletrônicas do TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Acesse o Site Oficial do Município: http://www.redencaodogurgueia.pi.gov.br/noticia.php?u=MzEy e conheça os candidatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES