Corpos são retirados das ferragens aproximadamente 20h após o acidente já exalando intenso odor.

Corpos são retirados das ferragens aproximadamente 20h após o acidente já exalando intenso odor.

Remoção dos corpos | Karisbenio Lago
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após aproximadamente 20 horas decorridas do acidente na BR 135 próximo a cidade de Redenção do Gurguéia, os corpos das quatro vítimas fatais foram resgatadas.

Esse resgate foi realizado por populares, caminhoneiros e a Polícia Rodoviária Federal com ajuda de uma retroescavadeira da Prefeitura de Redenção do Gurguéia em meio a um intenso odor, visto que todos os corpos haviam sido “esmagados” pela força do impacto.

As vitimas vinham do Estado de São Paulo com destino a cidade de Remanso na Bahia; fariam um poso na cidade de Cristino Castro onde mora uma irmã do Sr. Renato, motorista e seguiriam viagem.

Além do Sr. Renato estavam no veículo, um Renalt Clio, sua esposa e duas netas de 11 e 10 anos de idade.

Esse fato trágico expõe a real situação de vulnerabilidade e falta de atenção por parte das administrações em que vive o Extremo Sul Piauiense. Geograficamente o Piauí é um estado de longa distância entre o Extremo Sul e o Norte onde concentra a melhor infraestrutura governamental.

Um acidente ocorrido no final da tarde em uma BR Federal com necessidades óbvias da intervenção do Corpo de Bombeiros, somente no dia seguinte por volta das 11:30h populares fazem essa remoção visto que o Quartel mais próximo fica a mais de 400 km de distância – Floriano. Por outro lado entende-se que 400 km poderiam facilmente serem percorridos por no máximo cinco horas pelas viaturas.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES