SEÇÕES

Definidas as semifinais da Copa Cidade em Redenção. Veja os classificados

Definidas as semifinais da Copa Cidade em Redenção. Veja os classificados

Estrela Futebol Clube | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado 04 de julho, Desportiva e Estrela se enfrentaram buscando a última vaga das semifinais. Além dos dois times em campo, o Novo Esporte também disputava esta vaga e dependia de resultado igual pelo placar de 0x0 para assumir a quarta vaga. Resultados iguais em qualquer outro placar, classificava o Estrela.

O jogo

Com muito mais vontade e determinação, o Desportiva começou buscando o resultado, mas falhava nas conclusões. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Manin do Desportiva teve duas chances claras de gol e perdeu.

O domínio do Desportiva era claro, porém em uma cobrança de falta, Naftali venceu o goleiro Deilan e abriu o placar para o Estrela, jogando um balde de água fria nas esperanças do Novo Esporte. Terminou assim a primeira etapa.

            No segundo tempo, o Desportiva começa impondo seu ritmo de jogo, mas de repente os nervos começaram a descontrolar devido a ansiedade com muitas discussões em campo e faltas duras. Aos 20 minutos o defensor Jardel foi expulso por reclamação (levou o segundo amarelo). o Desportiva ficou no lucro, pois o volante Netão teve todos os motivos para acompanhar Jardel pra fora das quatro linhas.

            Com a expulsão de Jardel o Estrela que estava jogando totalmente recuado, avançou seus jogadores equilibrando a partida. Apesar da inferioridade em atletas, era o Desportiva que tinha as melhores chances, pois precisava de dois gols para classificação. Aos 34 minutos Felipe, lateral do Estrela recebe o segundo amarelo por proferir palavrão dentro de campo.

            Já no final da partida, o Capitão Denilson do Desportiva vacilou perdendo a bola pra Naftali que não perdoou, avançou e tocou na saída de Deilan dando assim o tiro de misericórdia e liquidando a fatura em 2x0.

            Este resultado faz prevalecer a máxima: “quem não faz leva”. O Desportiva teve ao menos seis chances claras de gols, mas com a deficiência de seus atacantes, desperdiçaram todas.  

             

As semifinais ficaram assim definidas:

Juventus x Vila Real

Estrela x Furacão 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos