SEÇÕES

Dia do Evangélico: I Marcha para Jesus reúne multidão na Praça José Dário dos Santos

Dia do Evangélico: I Marcha para Jesus reúne multidão na Praça José Dário dos Santos

Multidão em oração | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Neste sábado dia 10 foi realizada a Primeira Marcha para Jesus em Redenção do Gurguéia. O evento é alusivo ao Dia do Evangélico, que foi instituído no município através de um Projeto de Lei de autoria do vereador Junivaldo Pereira (Juca do Barracão), aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito municipal Delano Parente.

            O projeto de Lei nº 269/2013 que instituiu o dia do evangélico na data de 05 de outubro de todo ano, foi aprovado pela Câmara de vereadores ainda no ano de 2013. No entanto, no ano seguinte, 2014 a data não pôde ser comemorada devido a um processo de cassação contra o Prefeito Delano Parente. Segundo os organizadores, um evento dessa magnitude seria impossível sem o apoio do Poder Público Municipal.

            Este ano, a Prefeitura não mediu esforços no sentido de apoiar, assim como tem feito também com o festejo do padroeiro da cidade.

            A Programação teve início às 16:00h com a marcha propriamente dita com uma multidão de pessoas pelas ruas da cidade com uma espécie de “trio elétrico” do Deputado Gustavo Neiva, outro parceiro desta empreitada.

            Já na Praça José Dário dos Santos a multidão se concentrou para as apresentações e pregações no Palco Municipal.

            O Pregador Pr. Adriano Mendes iniciou parabenizando o vereador pela iniciativa e ao Prefeito Delano Parente pelo apoio incondicional ao trabalho do evangelho na cidade.

            Com muita unção, Pr. Adriano Mendes (Brasília DF) emocionou a todos com uma pregação fundamentada no evangelho de Marcos, contando a história da mulher com fluxo de sangue que foi curada e salva pela fé.

            A pregação se deu de tal forma, que 43 pessoas sentiram-se tocadas pelo Espírito Santo e entregaram suas vidas a Jesus ante ao chamamento do Pastor.

            Importante frisar que na cidade existem nove Igrejas Evangélicas, diante disso Adriano Mendes informou aos novos evangélicos que busquem na cidade aquela Igreja ou denominação que melhor se identifique.

            Esse evento foi organizado pelo Conselho de Pastores de Redenção que tem como Presidente e vice-presidente o Pr. Salvador Pereira da Silva e Pr. Adelmar Ribeiro Nunes respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos