Dr. Macaxeira oficializa pré-candidatura em entrevista à Rádio FM

Dr. Macaxeira oficializa pré-candidatura em entrevista à Rádio FM

Pré-candidato Ângelo Sena | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Nesta última semana a cidade ficou movimentada em função das entrevistas realizadas com os pré-candidatos à Prefeito de Redenção do Gurguéia. Na terça, no programa Informativo 88 este colunista entrevistou Dr. Macaxeira, na quarta-feira o pré-candidato Matusalém Moreira de Nogueira e na quinta-feira o pré-candidato Junivaldo Pereira, o Juca do Barracão. José Carlos já havia participado em maio com o radialista Edizon Ribeiro.

                Durante a entrevista, o médico e escritor Ângelo Sena conhecido popularmente como Dr. Macaxeira falou da sua dupla jornada, conciliando a carreira de médico em Bom Jesus e de político em Redenção, mas que a partir de 02 de julho se desliga do emprego para se dedicar à campanha.

                Dr. Macaxeira que foi candidato a Prefeito na eleição anterior, falou da experiência que teve na política, do amadurecimento e do entusiasmo dessa nova empreitada. Disse da sua predisposição em trabalhar diuturnamente para o município de Redenção, buscando incessantemente melhorias para seus munícipes.

                  Nos estúdios da rádio, estavam em companhia do pré-candidato, suas novas conquistas (adesões): O Professor Ranchimite Nunes que chegou a colocar seu nome como possível pré-candidato pelo SOLIDARIEDADE, o Vereador Bertoldo Mendes (Irmão Berto), o ex-vereador Mizael Alexandre e o ex Secretário de Saúde e ex vice-prefeito Julimar Pereira Borges.

                Dr. Macaxeira solicitou então que todos dessem uma palavrinha aos ouvintes, o que foi concedido. A começar pelo  Professor Ranchimite todos seguindo na linha de apoio e de certa forma justificando sua adesão até chegar no ex-secretário de Saúde Julimar que em poucas palavras agradeceu a Deus por lhe guiar por bons caminhos, tomando as decisões acertadas e declarando ali seu apoio ao pré-candidato a prefeito Macaxeira sendo pré-candidato a vice-prefeito naquela chapa.

                Se a adesão de Julimar já causava ciúmes em algumas pessoas do grupo pró-Macaxeira, a informação de vice causou reboliço.

Entenda

                Julimar Pereira Borges foi vice-prefeito por 8 anos no governo Moaci da Rocha Amorim (2005 a 2012) aderindo à Delano Parente quando Moaci apresentou Macaxeira como seu sucessor. Delano Parente, vencedor naquela eleição então nomeou Julimar para Secretário de Saúde onde permaneceu nesta pasta até dezembro de 2015 sendo afastado por ordem judicial no processo em que também afastou o Prefeito Delano Parente e o presidente da licitação Romário Figueiredo.

                A questão é que essas denúncias foram oferecidas pelo grupo de Macaxeira nas pessoas dos vereadores Nilda Soares e Daniel Bezerra, dois tentáculos importantes da base aliada de Macaxeira. 

                Nas redes sociais a discussão em torno deste assunto foi bastante acalorada. No entanto, o próprio Dr. Macaxeira amenizou a situação, buscando o entendimento,  a compreensão e a boa convivência. 

Dr. Macaxeira será candidato pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS)

Desculpem-nos pela qualidade das imagens (celular) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES