Igrejas evangélicas de Redenção em parceria com a Prefeitura Municipal comemorarão o “Dia do Evangélico” no próximo sábado (10/10/2015)

Igrejas evangélicas de Redenção em parceria com a Prefeitura Municipal comemorarão o “Dia do Evangélico” no próximo sábado (10/10/2015)

cartaz publicitário do evento | Organização
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia 10 de outubro de 2015, acontecerá em Redenção do Gurguéia um grande evento em comemoração ao dia do evangélico. O dia do evangélico no município foi instituído através de um Projeto de Lei de autoria do vereador Junivaldo Pereira (Juca do Barracão), aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito municipal Delano Parente.

O projeto de Lei nº 269/2013 que instituiu o dia do evangélico na da de 05 de outubro de todo ano, foi aprovado pela Câmara de vereadores ainda no ano de 2013.

No art. 1º: Fica instituído no âmbito do município de Redenção do Gurguéia-PI, o "Dia do Evangélico" a ser comemorado sempre no dia 05 (cinco) do mês de outubro.

No art. 2º: No "Dia do Evangélico", com as entidades representativas do mesmo seguimento, a administração municipal poderá promover, em parceria, eventos públicos voltados para a parcela evangélica da população, com livre acesso a comunidade.

No art. 3º: o "Dia do Evangélico" deverá constar no Calendário Oficial do Município.

No art. 4º: Para a realização dos eventos do Art. 2º desta Lei, o Poder Executivo poderá celebrar convênios com as Igrejas e Entidades Evangélicas do Município de Redenção do Gurguéia-PI.

No Parágrafo Único: A promoção a ser realizada no "Dia do Evangélico", será estabelecida em conjunto pelas igrejas, podendo haver participação do município.

Portanto, este ano, será o primeiro evento em que as igrejas evangélicas comemorarão o "Dia do Evangélico" comemorado neste próximo dia 10 de outubro, sábado. Em grande evento com apoio e parte do custeio pela Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES