Concurso com Inscrições reabertas

Concurso com Inscrições reabertas

Imagem ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, publicou nesta quinta-feira (11-02-2016), no Diário Oficial dos Municípios o Decreto nº 07, de 04 de fevereiro de 2016, que dispõe sobre a continuidade do Concurso Público regido pelo Edital nº 001-2015, a revogação do Decreto nº 06-2016.

A Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, recomendou ao Instituto Machado de Assis, responsável pelo certame, pela reabertura de um novo período de inscrições do concurso público inclusive para as inscrições recém-criadas para o Cargo de Odontólogo.

Diante disso, já consta no site oficial do Instituto Machado de Assis, http://www.institutomachadodeassis.com.br/concurso-arquivos.php?id=185 onde a COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE REDENÇÃO DO GURGUÉIA acatou as alterações recomendadas, garantindo assim, a máxima lisura do certame, principalmente em relação a obediência aos princípios da isonomia e da ampla concorrência.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de fevereiro. A nova data das provas objetivas, ficou definida para o dia 06/03/2016, e a divulgação dos gabaritos para o dia 08/03/2016, conforme o Cronograma atualizado do Certame pelo Instituto Machado de Assis.

Aos candidatos que já fizeram suas inscrições não precisam refazê-las ou tomar qualquer outra atitude, haja vista que suas inscrições já foram deferidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES