Juventus e Furacão protagonizam mais um empate na primeira rodada da Copa Cidade

Juventus e Furacão protagonizam mais um empate na primeira rodada da Copa Cidade

Juventus | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Juventus e Furacão se enfrentaram neste domingo dia 24 na segunda partida da primeira rodada da Copa Cidade. Com muitos reforços, principalmente a equipe do Furacão que absorveu grande número do elenco do Palestina (equipe não classificada para a competição) o jogo prometia muito dinamismo. O que realmente aconteceu, com as duas equipes buscando o resultado positivo.

A partida

Logo aos 2 minutos da primeira etapa, o Furacão já apresentou seu cartão de visita ao Juventus com uma pancada de Igor que obrigou o goleirão Geilson a fazer boa defesa.

O Furacão que dominava o jogo nesse momento sofreu uma revez numa falta cobrada a longa distância por Joel. O bom goleiro Zé Aranha escorregou e viu a bola morrer no fundo das redes. Juventus 1x0.

Aos 21 minutos Cássio acertou um daqueles chutes que você vê um em cada 1000. De fora da área ele colocou no cantinho entre o travessão e a trave sem a menor chance de defesa. Um gol laço!!!!! Igualando o placar em 1x1.

Aos 30 minutos depois de boa triangulação do ataque do Furacão, Marcelo acertou a trave perdendo a chance de virar o marcador.

Aos 36 minutos Alexandre abriga Zé Aranha operar um milagre em uma boa defesa. Na sequência da jogada, logo no minuto seguinte o próprio Alexandre não domina bola lançada e perde a oportunidade de ampliar o placar.

Aos 47 minutos Ilário Jr. teve a chance de ampliar, mas chutou pra fora no último lance do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo ganhou mais emoção, principalmente com jogadas faltosas dos dois lados.

Aos 20 minutos após bate-rebate na área do Juventus, Charles do Furacão e Leidson do Juventus foram expulsos por agressões mútuas. Detalhe: Leidson havia acabado de entrar e se que tocou na bola antes de sua expulsão.

A partir daí percebe-se que o furacão sentiu muito com a saída de Charles, perdendo seu homem de referência no setor defensivo. O técnico do Juventus Wildemberg percebeu a oportunidade de se aproveitar desse deficiência do adversário, sacou os meias, adiantou o time colocando os atacantes Cleomar e Yorlan.

A partir daí foi só pressão do Juventus que perdeu algumas oportunidades claras de gol encerrando assim, tudo igual no placar.

Ficha técnica:

Árbitro: Juarez (Duá), auxiliares: Vilson e Vicente Filho

Amarelos: Joel e Mazim pelo Juventus e Charles, Patrício e Cássio pelo Furacão

Vermelhos: Charles e Leidson Furacão e Juventus respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES