Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ladrões invadem residência e atiram na cabeça do proprietário

Ladrões invadem residência e atiram na cabeça do proprietário
Imagem ilustrativa | Internet
Compartilhe
Google Whatsapp

Mais um assalto a mão armada nesta semana em Redenção do Gurguéia. Na última segunda-feira 23, dois elementos armados de revólveres assaltaram dois rapazes, sendo um filho do motorista do Prefeito ás 6:00h da manhã. Hoje, pelas características e testemunhas oculares, trata-se dos mesmos meliantes.

Os indivíduos invadiram a residência na Av. Álvaro Mendes do senhor José Fonseca, conhecido na cidade como Zé Penquinha por volta das 6:10h da manhã. Zé estava na cozinha fazendo o café quando foi surpreendido pelos meliantes armados. No susto, provavelmente por um gesto brusco, um dos indivíduos atirou a queima roupa na cabeça do Sr. José que felizmente passou de raspão na testa.

Neste momento, sua esposa, Professora Catarina ouvindo os tiros saiu do quarto imediatamente quando foi segura pelos elementos que gritavam por dinheiro e arma, para que ela entregasse alguma arma existente na casa.

Por se tratar de um horário já com muita movimentação na rua, os elementos empreenderam fuga fazendo mais três disparos na avenida.

José encontra-se na Unidade Mista de Saúde fazendo os primeiros procedimentos, porém será encaminhado à Bom Jesus para fazer um tomografia.

Seu estado de saúde é tranquilo, estando consciente.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se