Mais uma moto roubada à mão armada em Redenção do Gurguéia

Mais uma moto roubada à mão armada em Redenção do Gurguéia

Imagens ilustrativas | Imagem de internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            No início da noite desta segunda-feira dia 03, o funcionário público municipal Edinaldo Ferreira de Sousa teve sua moto roubada por dois elementos armados de faca.

            Edinaldo provavelmente foi atraído para o que se chama “cheiro do queijo”. No início da noite por volta das 19 h, ele recebeu a ligação de uma mulher para um encontro amoroso nas imediações do campo de futebol que fica um pouco afastado da cidade, cerca de 500 m.

            Diante do frenesi causado pelo convite, Edinaldo arrancou com sua moto em direção ao combinado onde a mulher estaria a sua espera.

            Ao chegar no local foi surpreendido por dois elementos. Edinaldo, embora armado, porém sem nenhum poder bélico, armado apenas para o fim a que se destinava, se tornou presa fácil e impotente diante dos elementos que estavam armados de faca.

            Além da moto, os elementos levaram também o celular da vítima onde teria sido registrado a ligação.

            Em conversa com este colunista, Edinaldo não revela a identidade da mulher e acredita que a mesma não tenha nada a ver com o episódio.

            A moto, uma Honda Bros ES NXR 150 ano 2011 de cor laranja e placa ODZ 3320.

Ainda na noite de ontem, Edinaldo e o policial Sousa fizeram algumas diligências nas ruas e saídas da cidade, porém sem sucesso.

            Na hora do cocorrido, Edinaldo não reconheceu ninguém, no entanto depois de conversas com o Cabo Sousa, esse lhe deu algumas características de possíveis suspeitos e chegaram a um possível responsável pelo roubo que inclusive não se encontra na cidade desde o ocorrido.

            As buscas continuam. Informações para 89 9 8104 2480



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES