SEÇÕES

Nota de Falecimento

Seu Gustavo como era conhecido, lutava contra um câncer desde o ano de 2018, partiu hoje deixando esposa, quatro filhos e netos.

Seu e sua empresa Campos Verde | Arquivo da Família
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu nesta madrugada de sexta-feira dia 03 de maio, por volta de 1:30h o empresário, proprietário das empresas Auto viação Campos Verde e Auto Posto Campos Verde, Sr. Gustavo Chaves de Carvalho.

         Seu Gustavo como era conhecido, lutava contra um câncer  desde o ano de 2018, partiu hoje deixando esposa, quatro filhos e netos.

         Morador de Redenção desde o ano de 1997, quando aqui chegou e fundou a empresa de transporte Campos Verde, mais tarde o auto Posto Campos Verde, muito colaborou com este município, gerando emprego e renda e com o desenvolvimento econômico e social desta terra.

Conheça um pouco da sua história (comentário do facebook)

Auto Viação Campos Verdes Ltda.. Empresa que nasceu de sonho e virou realidade em Redenção do Gurguéia PI no dia 17 de março de 1997.  O ex motorista Gustavo Chaves de Carvalho chega à cidade de Redenção do Gurguéia PI  com seu filho mais velho Cristóvão Santos de Carvalho... naquele ano não havia transporte rodoviário coletivo de passageiros entre os municípios de Redenção do Gurguéia e Bom Jesus PI... o patriarca da empresa ainda empregado como motorista na empresa de ônibus Transpiaui,   observou uma grande demanda de passageiros entre os dois municípios citado e a carência em transporte coletivo para fazer condução de passageiros em horários comerciais. Ainda no mesmo ano no dia 12 julho de 1997, sua esposa ( Maria Ivanete Santos de Carvalho) e outros filhos ( Walbert Pessoa Barbosa de Carvalho Neto, Hugo Santos de Carvalho e Margila Rochiele Santos de Carvalho) chegam em Redenção do Gurguéia PI com o objetivo de darem suporte no funcionamento da empresa. Ao pedir demissão da empresa ao qual trabalhava ( Transpiaui) Sr Gustavo contou com o apoio de seu ex patrão e amigo ( Sr José Lima ) onde mantém boas relações de amizade até hoje. Auto Viação Campos Verdes é uma empresa que opera no ramo de transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, intermunicipal, interestadual  e Internacional desde do dia 13 de agosto de 1997 . A empresa Campos Verdes hoje atende o itinerário: Redenção do Gurguéia, Barracão, Palestina, Couves, Sapê, Barra Verde, Eugenópolis e Bom Jesus. Horário de saída às 7:00h e retorno às 11:30h. Agradecemos a todos de Redenção do Gurguéia PI e comunidades vizinhas pelo grande apoio recebido durante todos esses anos. Auto Viação Campos Verdes,  segurança e pontualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos