Ocorrência Policial em Redenção acaba com elemento ferido a bala

Ocorrência Policial em Redenção acaba com elemento ferido a bala

Rapaz ferido à bala | GPM de Redenção do Gurguéia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Neste inicio de noite de domingo dia 23, a policia militar recebeu um chamado dando conta de um furto à residência em andamento no Bairro Santo Antônio,

            De imediato os policiais Israel e Onildo se dirigiram ao local para averiguação. Ao chegar na rua do ocorrido (Rua do Ferreiro), os suspeitos já estavam em um bar e em alto estado de embriaguez, alguns já bem conhecidos da polícia, entre eles o principal suspeito do furto ocorrido – José Luiz Nunes Ribeiro conhecido pelo alcunha de Deda de 20 anos completados no último dia 19 de março.

            Segundo o Cabo Afonso, chefe do GPM local e de acordo com o informe da ocorrência, ao tentarem fazer a abordagem, alguns indivíduos sob o comando do José Luiz investiram contra os policiais na tentativa de subtraírem as armas dos mesmos.

            Diante da situação os policiais se sentiram acuados e tiveram que efetuar um disparo para conter o indivíduo.

            Com um disparo abaixo do abdômen, na região do quadril, Deda foi socorrido pela equipe policial ao Pronto Socorro local e em seguida transferido para Bom Jesus.

            O mesmo encontra-se fora de perigo.

            Segundo o Cabo Afonso, será feito o levantamento de todas as pessoas envolvidas nesta ocorrência e serão ouvidos pela autoridade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES