Padrasto engravida enteada menor de idade e é preso por crime de pedofilia

Padrasto engravida enteada menor de idade e é preso por crime de pedofilia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Delegado de Polícia do município de Redenção do Gurguéia representou pela decretação da prisão preventiva de Nilcimar Ferreira Messias com base nos arts. 311/313 do Código de Processo Penal.

Nilcimar é acusado de ter praticado o delito de estupro a vulnerável (art. 217-A, CP) contra a menor R. S. F. de cuja relação adveio o nascimento de M.R.S.F. Nascida em 24/12/2009. O acusado é padrasto da vítima e vinha mantendo relações sexuais com esta, quando a mesma ainda era menor de 14 anos.

De acordo com relatório do Conselho Tutelar encaminhado ao Promotor de Justiça, a menor convivia com a mãe e o padrasto, ora acusado, e ao engravidar deste, tentou inocentá-lo, afirmando que o pai da criança era um rapaz conhecido como ?Jorge?, depois afirmou que era outro rapaz de nome ?George?. Em face as suspeitas sobre a pessoa do acusado, foi solicitada a realização de exame de paternidade (DNA), cujo resultado confirmou ser o acusado Nilcimar Ferreira Messias o pai da criança nascida de sua relação com a vítima.

O Juiz Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto deferiu a representação e, por conseguinte, decreto de prisão preventiva do acusado. No mandato de prisão a determinação é que após a prisão e interrogatório por parte da autoridade policial, fosse o mesmo recambiado para o sistema prisional do município de Bom Jesus PI, tendo em vista as condições de segurança da Cadeia Pública de Redenção do Gurguéia.

Nilcmar encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Bom Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES