Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Padrasto engravida enteada menor de idade e é preso por crime de pedofilia

Compartilhe

O Delegado de Polícia do município de Redenção do Gurguéia representou pela decretação da prisão preventiva de Nilcimar Ferreira Messias com base nos arts. 311/313 do Código de Processo Penal.

Nilcimar é acusado de ter praticado o delito de estupro a vulnerável (art. 217-A, CP) contra a menor R. S. F. de cuja relação adveio o nascimento de M.R.S.F. Nascida em 24/12/2009. O acusado é padrasto da vítima e vinha mantendo relações sexuais com esta, quando a mesma ainda era menor de 14 anos.

De acordo com relatório do Conselho Tutelar encaminhado ao Promotor de Justiça, a menor convivia com a mãe e o padrasto, ora acusado, e ao engravidar deste, tentou inocentá-lo, afirmando que o pai da criança era um rapaz conhecido como ?Jorge?, depois afirmou que era outro rapaz de nome ?George?. Em face as suspeitas sobre a pessoa do acusado, foi solicitada a realização de exame de paternidade (DNA), cujo resultado confirmou ser o acusado Nilcimar Ferreira Messias o pai da criança nascida de sua relação com a vítima.

O Juiz Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto deferiu a representação e, por conseguinte, decreto de prisão preventiva do acusado. No mandato de prisão a determinação é que após a prisão e interrogatório por parte da autoridade policial, fosse o mesmo recambiado para o sistema prisional do município de Bom Jesus PI, tendo em vista as condições de segurança da Cadeia Pública de Redenção do Gurguéia.

Nilcmar encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Bom Jesus.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar