Policia aperta o cerco a meliantes e efetua prisões e apreensão

Policia aperta o cerco a meliantes e efetua prisões e apreensão

Materiais apreendidos | GPM de Redenção do Gurguéia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Neste final de semana a Policia Militar tem intensificado o combate aos delitos ocorridos na cidade, principalmente furtos.

            Na sexta-feira dia 19, cerca de 10 elementos tentaram roubar uma pessoa que por sua vez registrou Boletim de Ocorrência. A Polícia começou a fazer diligências com apoio da Força Tática de Bom Jesus sob o comando do Capitão Gaysel e Sargento Pacheco e a guarnição local com o Cabo Afonso e Soldado François, conseguindo prender em flagrante três dos indivíduos e apreendendo um menor.  

            Os mesmo foram conduzidos à Bom Jesus para ficar a disposição da justiça.

            Já neste sábado, a Guarnição Local, com Cabo Afonso e Soldado François apreendeu dois menores portando armas de fabricação caseira sendo duas armas de fogo, facão, canivete e produtos de furtos como celulares, aparelho de DVD, Toca CD de automóvel.

            Segundo o Cabo Afonso, esses menores têm tocado o terror na população através de arrombamentos à residências e agora evoluindo para o assalto a mão armada.

            Na quinta-feira dia 18 em entrevista á Rádio Redenção FM com este colunista pela passagem do dia de combate a Exploração do Menor Adolescente, o Cabo Afonso fazia alerta a população no sentido de denunciar todos os delitos, colocando o celular do GPM a disposição para informações e denúncias, justamente para que o Comando Geral ou a Secretaria de Justiça do Estado tome conhecimento da situação do município.

            Por outro lado a comunidade deixa de fazer os BOs justificando a dificuldade de se deslocar até Bom Jesus para este fim e muitas vezes voltando sem conseguir fazer o registro dada a grande demanda (são cerca de 8 cidades sob a responsabilidade da delegacia de Bom Jesus) a tempo de voltar no ônibus que retorna às 11:30h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES