Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Populares capturam assaltante de Farmácia e entregam à polícia

Populares capturam assaltante de Farmácia e entregam à polícia
Ação criminosa | Imagem de circuito interno
Compartilhe
Google Whatsapp

            Após o roubo à Farmácia Leticia nesta última sexta-feira 02 de março por volta das 20:00h, tanto a polícia quanto o proprietário e populares começaram uma busca ao bandido, graças as imagens de câmeras do estabelecimento.

            Já por volta das 9:20h o elemento foi encontrado e reconhecido pelo proprietário e populares que o imobilizaram e acionaram a equipe de policiamento formada pelo Cabo Walter e Soldado Dionizio.

            O elemento foi conduzido ao comando em Bom Jesus para lavratura dos procedimentos legais.

            Trata-se de Leoneto Teles da Silva, vulgo “Cunha”, natural da cidade de Cristino Castro, onde mora. A ação criminosa foi realizada com uso de um simulacro de pistola, onde o elemento conseguiu levar aproximadamente R$ 500,00 e um celular da proprietária.

            Com o indivíduo foi recuperado cerca de R$ 270,00. Para a polícia, Leoneto declinou sobre a participação de mais dois comparsas, com quem estaria parte dos produtos do roubo. (a equipe continua na busca por estes elementos).

            Percebe-se que alguns furtos e roubos ocorridos em Redenção são praticados por bandidos de cidades circunvizinhas. Isso se deve provavelmente pelo reduzido efetivo policial da cidade, a falta de estrutura física, a falta de aparelhamento para os policiais como viatura e equipamentos etc. tornando a cidade um paraíso para criminosos.

            Redenção do Gurguéia com aproximadamente 9.000 habitantes conta apenas com dois policiais que precisam se desdobrar entre patrulhamento de rotina, atendimento á ocorrências e permanecer na Delegacia para atendimento à população que os procuram. Esta situação é um tanto controvérsia, visto que para a própria Policia Militar, a recomendação é que uma ocorrência seja atendida por pelo menos três homens. Estes após as ocorrências, quando se trata de prisão em flagrante, os mesmos terão que conduzir os meliantes até Bom Jesus para os procedimentos legais.

            Somado a tudo isso temos como viatura um carro Gol, impossibilitando assim o atendimento à parte da população rural pelas atuais condições das estradas vicinais.  class=

 class=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se