Prefeito de Redenção se junta à comitiva do governador em inaugurações no Sul do Estado.

Prefeito de Redenção se junta à comitiva do governador em inaugurações no Sul do Estado.

Prefeito Delano Parente e Governador Wilson | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste último sábado 26, o Prefeito Delano Parente juntamente com alguns secretários e assessores juntaram-se à comitiva do Governo do Estado em inaugurações de pavimentação asfaltica nas cidades de Sebastião Barros, Julio Borges e Curimtá.

Participavam da comitiva do governador deputados estaduais (Fábio Novo, Fernando Monteiro, Rejane Dias, Gustavo Neiva, João Madson), federal (Marcelo Castro e Átila Lira atualmente Sec. de Educação), Senador (Welington Dias) além de assessores.

A vinda do Governador ao Extremo Sul piauiense foi importante para os prefeitos fazerem reivindicações para suas cidades.

Fábio Novo destacou o sistema viário do Piauí em especial do sul piauiense com quase sua totalidade concluída sendo exceção apenas a ligação entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo que segundo ele já está em programação.

João Madson falou da importância daquela obra para o escoamento da produção, destacando a produção de grãos do cerrado;

Fernando Monteiro fez deferência a cidade de Sebastião Barros e as novas políticas governamentais para região.

Marcelo Castro falou de um novo estado do Piauí destacando a importância da construção da barragem Atalia e que será um marco na história do Sul do estado.

Wellington Dias falou do sistema viário do estado que desde o seu governo, das 224 cidades do estado apenas 66 tinham pedaços de asfalto, hoje 218 estão pavimentadas e as demais estão em andamento.

O governador falou da dificuldade da obra, porém disse da qualidade, parabenizando a empresa responsável pela execução. Destacou ainda os pedidos feitos pelos gestores e garantiu o sistema de abastecimento d?água, ambulância e mais melhoramento para o sistema de saúde de toda região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES