Prefeitura dá novo aspecto à Praça José Dário dos Santos para festejo do Padroeiro da cidade

Prefeitura dá novo aspecto à Praça José Dário dos Santos para festejo do Padroeiro da cidade

Bancos instalados em toda praça | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            A Prefeitura Municipal vem intensificando a cada dia a infraestrutura da cidade, seja em iluminação pública, ampliação da rede de abastecimento d’água (municipalizada) instalação de novos poços e principalmente na parte visual.

            Recentemente foi realizado o serviço de paisagismo em praças e avenidas, construção de canteiros na Avenida Álvaro Mendes e instalação de luminárias duplas no canteiro central, instalação de academias populares etc.

            Neste mês de agosto, mês de festejo do Padroeiro Bom Jesus da Lapa, a Prefeitura reestrutura a Praça José Dário dos Santos em frente à Igreja.

            Foram instaladas 13 luminárias duplas, colocação de bancos de madeira (fixo) num total de 40 unidades, construção de um palco definitivo (fase de acabamento) e para alegria da criançada, foi instalado um parque infantil que tem sido uma festa da garotada.

            Segundo o Prefeito Delano Parente, essa mesma estrutura será instalada no bairro Santo Antonio – construção de praça, iluminação, palco, parque e academia popular onde os moradores daquele bairro possam festejar seu padroeiro com toda infraestrutura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES