SEÇÕES

Redenção do Gurguéia perde de virada na abertura do Torneio Intermunicipal de Futsal

Redenção do Gurguéia perde de virada na abertura do Torneio Intermunicipal de Futsal

Execução do Hino durante abertura | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Nesta sexta-feira 19 na abertura do torneio de Futsal Intermunicipal a Seleção de Redenção do Gurguéia enfrentou a Seleção de Cristino Castro.

            A Seleção de Redenção demonstrou superioridade no início da partida com bons chutes, obrigando o goleiro de Cristino a fazer boas defesas. Em meados do primeiro tempo, Redenção abriu o placar. No entanto, um dos principais jogadores de Redenção recebeu o segundo amarelo e foi expulso sob muita contestação da comissão técnica. Naftali que havia recebido o primeiro cartão amarelo por ter trocado um short que usava por baixo do uniforme, solicitado inclusive pelo árbitro, fez falta e recebeu o segundo amarelo deixando Redenção por 2 minutos com um homem a menos. (Segundo o árbitro, o atleta deixou a cueca a mostra e, por isso recebeu o primeiro amarelo).

            Passado os dois minutos sob muita pressão de Cristino Castro, Redenção já não era a mesma sem a segurança na defesa e as arrancadas de Naftali, sobrecarregando Max que jogou a partida inteira demonstrando muita raça e habilidade.  

            Cristino chegou ao empate na segunda etapa com uma cobrança de falta precipitada de Marcos Vinícios. A bola explodiu no peito de Danilo que encheu o pé sem chances para Pebinha.

            Marcos Vinicius se redimiu fazendo 2x1 e colocando Redenção em vantagem, mas Cristino Castro foi pra pressão e chegou ao empate em 2x2.

            Faltando menos de 8 minutos para o final da partida, Redenção marcou o terceiro e tudo caminhava para uma vitória, principalmente porque o goleiro de Cristino continuava trabalhando bastante e as vezes dando muita sorte, foram ao menos três bolas na trave, mas algumas substituições precipitadas na Seleção de Redenção como a saída de Marcos Vinícius e Hilário Jr. fez com que a Seleção de Cristino se aproveitasse, conseguindo fazer dois gols em menos de três minutos, virando o placar e decretando a vitória por 4x3.

            A Seleção base de Redenção conta com Pebinha no gol, Max, Naftali, Murilo, Alexandre, Marcos Vinícius, Hilário Jr. sob o comando de Duá e Deibe com apoio do Secretário de Esporte Rone Ribeiro.

            A próxima partida é com a Seleção de Eliseu Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos