Redenção receberá Feira da Cidadania na abertura do festejo

Redenção receberá Feira da Cidadania na abertura do festejo

Logomarca do projeto | Reprodução facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

         Realizada pelo Instituto Conhecer Brasil em parceria com o Conselho Nacional do SESI e a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI e apoio das prefeituras locais, a Feira está sendo oferecida em quatro cidades do Extremo Sul Piauiense. São as cidades de Gilbués 21 e 22 de julho, Curimatá 28 e 29 de julho, Avelino Lopes 4 e 5 de agosto.

            Nestes dias 11 e 12, fechando o circuito, será a vez de Redenção do Gurguéia receber esse serviço que é importante não apenas pelos serviços sociais que fornece, mas também para fortalecer os costumes e a cultura de uma região.

         Com ações culturais lúdicas como a apresentação de quadrilhas, o Encontro de Sanfoneiros e shows com artistas locais e regionais que valorizam a cultura do Piauí, o projeto pretende unir gerações e trazer um senso de pertencimento das pessoas que aqui vivem, fortalecendo assim sua relação com a terra natal.

            Nestes dois dias teremos várias apresentações culturais na Praça José Dário dos Santos, no centro da cidade e teremos ainda mais atividades concomitantes às apresentações como: futebol de salão, vôlei, maratona, ciclismo, curso de Cozinha Brasil, curso de Inclusão Digital, parque infantil, Saúde, Cadastro Único, ações de assistência social, corte de cabelo masculino e feminino.

            Participarão das atividades as escolas municipais, estaduais, secretarias municipais e a população em geral.

Com Informações da FIEPI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES