Representante de Redenção do Gurguéia faz participação ao vivo na Rádio Cerrado FM na Expocorrente

Representante de Redenção do Gurguéia faz participação ao vivo na Rádio Cerrado FM na Expocorrente

Ronaldo Figueiredo eentrevistado por Florisvaldo Vieira | Rádio Cerrado FM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Expocorrente que antes tinha um caráter municipal, agora se estende a toda região com participação de cidades circunvizinhas, através de seus stands. A idéia é tornar futuramente a Exposição do Sul Piauiense, onde busca o crescimento de toda uma região.

Com o mercado movimentado e aquecido, a cidade inteira respira Expocorrente. Como a comunicação tem essa responsabilidade social de levar informações e entretenimento ao seu público, a Rádio Cerrado FM instalou seu estúdio dentro do Parque de Exposição para uma melhor interação com seu público e informação precisa e simultânea.

Nesta tarde de quarta-feira no Programa ?Esporte na Veia? apresentado pelo radialista Florisvaldo Vieira, fomos convidado para uma participação especial como representante da comunicação da cidade de Redenção do Gurguéia, onde fazemos a Rádio Redenção FM, Programa Informativo 88 além da Internet .

Falamos de Redenção, esporte e comunicação; um bate papo muito interessante, inclusive sobre o campeonato municipal de Redenção com a participação da musa do campeonato. Segundo Florisvaldo, nesta próxima edição da Copa do Extremo Sul Piauiense, a idéia é estabelecer também essa disputa paralela para maior charme e carisma à competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES