Seleção de Redenção de Futsal classifica em primeiro lugar da chave para a próxima fase do Torneio Intermunicipal

Seleção de Redenção de Futsal classifica em primeiro lugar da chave para a próxima fase do Torneio Intermunicipal

Seleção de Redenção do Gurguéia | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder na estreia de virada para Cristino Castro a Seleção de Redenção do Gurguéia se redimiu e sagrou-se campeã da Chave seguida de Cristino Castro em segundo lugar.

No sábado (21), a seleção de Redenção do Gurguéia, enfrentaria a seleção de Elizeu Martins, e conseguiu a vitória no WO visto que devido a problemas de transporte, Elizeu não compareceu em quadra. No domingo Redenção do Gurguéia enfrentou os donos da casa - seleção de Bom Jesus. Segundo o Secretário de Esportes Rone Ribeiro, o Ginásio Poliesportivo em Bom Jesus estava lotado, e a pressão da torcida foi muito grande. Bom Jesus abriu o placar logo de início, mas Redenção não se abateu, empatou, virou o jogo sempre jogando melhor, calando a imensa torcida presente ao Ginásio Poliesportivo. Com destaques para Max, Marcos Vinicius e Alexandre, Redenção do Gurguéia venceu a partida por 7 X 3 decretando assim sua classificação em primeiro do grupo e desclassificando Bom Jesus.

Os jogos do Torneio Intermunicipal Piauiense, são divididos em Chaves, e cada chave, os jogos são disputados nas cidades sedes regionais. Na Regional de Bom Jesus, das quatro seleções que disputaram ficaram classificadas as seleções de Redenção do Gurgueia e Cristino Castro para a próxima fase do Torneio. Redenção agora aguarda a definição de outras chaves para definir onde e com quem jogará. Sabe-se que será em São Raimundo Nonato ou Floriano.

A Vereadora Adriana Sousa que também é mãe dos atletas Alexandre e André, acompanhou a seleção e comitiva nos jogos desta primeira fase.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES