Stand de Redenção do Gurguéia é sucesso na 38ª Expocorrente

Stand de Redenção do Gurguéia é sucesso na 38ª Expocorrente

Presença do Prefeito e Secretário da SDR de Corrente | Stand Redenção
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Stand da Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia apresenta patrimônios materiais e imateriais sendo o artesanato em tecidos, buriti, madeira, ecoturistico, manifestações culturais e uma inovação na agropecuária ? A silagem e feno de forma seca (aberta) e verde (fechado), além da produção de ração simples (milho, milheto e soja) e feno do bagaço do milho.

A mídia de Corrente vem prestigiando muito a cidade de Redenção do Gurguéia principalmente pelo fato de ser a mais distante geograficamente e a única presente neste grande evento. As autoridades do município e região, também prestigiam o Stand de Redenção como o Prefeito Municipal Dr. Jesualdo Cavalcante, secretária de Educação Socorro Rocha, o Secretario de Desenvolvimento Rural Dr. Helio Paranaguá, o Prefeito de Curimatá ? Reidan entre outros. Além de um bate papo sobre nossa cultura, nossa tradição e arte, essas autoridades concedem entrevistas para veiculação na Rádio Redenção FM.

Neste sábado 20, Dr. Helio Paranaguá será palestrante em uma oficina e fez questão de convidar Eduardo Bacelar e esposa (proprietários da Faz. Nossa Senhora de Fátima em Redenção) para o café da manhã e em seguida a palestra. Segundo Dr. Hélio, a palestra será encerrada no Stand de Redenção do Gurguéia onde ele apresentará esse sistema de silagem e feno hoje desenvolvido em Redenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES