Supermercado Progresso realizará logo mais o Festival de Prêmios

Supermercado Progresso realizará logo mais o Festival de Prêmios

Fachada do Supermercado | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Supermercado e Drogaria Progresso realizará logo mais a partir das 20h o Festival de Prêmios, uma das festas já tradicionais da cidade. Todos os anos esse evento acontece em julho e tem como nome ARRAIÁ DO PROGRESSO, porém este ano por problemas de força maior foi transferido para setembro e ganhou o nome de FESTIVAL DE PRÊMIOS DO PROGRESSO.

Toda clientela participa. Nas compras a partir de R$ 15,00 o cliente ganha cupons, preenche com seus dados e deposita em uma urna. O sorteio é feito em praça pública na presença de autoridades civis e militares.

A Banda Casseteiros do Forró é quem faz a animação. É montado um palco na Av. Álvaro Mendes que fica tomada pela comunidade Urbana e Rural na expectativa dos brindes e também para a realização do bingo de um garrote, além da festa em si e animação da banda.

Muitos vendedores ambulantes aproveitam para vender suas mercadorias durante o evento. Este ano a premiação é a seguinte:

01 aparelho celular; 01 kit cosmético; 01 ferro elétrico; 02 fardos de café; 02 sanduicheiras; 01 faqueiro 24 peças; 01 cafeteira; 02 ventiladores; 02 liquidificadores; 02 televisores 20 polegadas; 02 fogões 4 bocas; 01 geladeira; 05 dz de cervejas; 01 microondas e 03 vale gás.

Ressalta-se ainda que toda renda proveniente do bingo e bebidas é totalmente rateada entre os funcionários da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES