Vereador cobra serviço de atendimento médico Hospitalar em Redenção

Vereador cobra serviço de atendimento médico Hospitalar em Redenção

Vereadores Amparo Gil e Edivaldo Rodrigues | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Alguns dias atrás, membros da administração municipal se vangloriavam nas redes sociais anunciando aos quatro ventos que em Redenção do Gurguéia agora havia plantão médico.  No entanto, também nas redes sociais parentes de pacientes que buscam atendimento médico têm demonstrado que isso é uma inverdade.

                Por outro lado, vereadores (de oposição) recebem cotidianamente denuncias de pessoas dando conta de que além da falta de atendimento médico, falta alguns medicamentos básicos e alimentação para os pacientes, onde os parentes têm que levar de casa as refeições.

                Diante destas informações os Vereadores Amparo Gil  e Edivaldo Rodrigues fizeram nesta sexta-feira dia 19 uma visita à Unidade Mista de Saúde onde confirmaram as denuncias inclusive de falta de alimentação. De posse da confirmação destas informações o Vereador Amparo Gil apresentou durante Sessão do dia 19 requerimento solicitando ao Secretário de Saúde cópia dos contratos dos profissionais em tela, bem como informações sobre a aquisição dos alimentos.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES