Audiencia publica camara de vereadores estacao repetidora para 190

Audiencia publica camara de vereadores estacao repetidora para 190

audiencia | edvaldo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores desta cidade no dia 03 de abril com a presença de prefeitos das cidades que compõem a AMPAR, para tratar de assunto relacionado a instalação de uma Estação Repetidora com Rádio de comunicação fixa.

Na audiência estavam presentes, além do prefeito Eduardo Carvalho, todos os prefeitos da região do médio parnaíba, vereadores, assessores e demais autoridades.

O coronel Jaime, comandante do Estado Maior da Polícia Militar, fez uma explanação muito proveitosa, explicando minunciosamente a importância desta Estação Repetidora para a segurança dos municípios da região, através do número 190.

Cada cidade relacionada terá todos os equipamentos necessários, aumentando assim, a nossa segurança no que diz respeito a assaltos, roubos e todos os tipos de contravenções penais. O Dr. Tiago Junqueira da Fazenda Real, representado na audiência pelo Sr. Samuel, doou a antena repetidora que ficará localizada em sua fazenda, numa verdadeira demonstração de carinho e amizade pela nossa região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES