Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores desta cidade no dia 03 de abril com a presença de prefeitos das cidades que compõem a AMPAR, para tratar de assunto relacionado a instalação de uma Estação Repetidora com Rádio de comunicação fixa.

Na audiência estavam presentes, além do prefeito Eduardo Carvalho, todos os prefeitos da região do médio parnaíba, vereadores, assessores e demais autoridades.

O coronel Jaime, comandante do Estado Maior da Polícia Militar, fez uma explanação muito proveitosa, explicando minunciosamente a importância desta Estação Repetidora para a segurança dos municípios da região, através do número 190.

Cada cidade relacionada terá todos os equipamentos necessários, aumentando assim, a nossa segurança no que diz respeito a assaltos, roubos e todos os tipos de contravenções penais. O Dr. Tiago Junqueira da Fazenda Real, representado na audiência pelo Sr. Samuel, doou a antena repetidora que ficará localizada em sua fazenda, numa verdadeira demonstração de carinho e amizade pela nossa região.