Seminário na cidade de Regeneração aborda Direitos e Saúde LGBTQIAPN+

Roniel Boa Hora, enfatizou “a necessidade de estarmos preparados para aprender cada dia mais a respeito das necessidades e anseios do usuário do SUS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Regeneração, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 28/06,  o II Seminário Orgulho LGBTQIAPN+: Direitos e Saúde LGBTQIAPN +.

Palestrante do Seminário em Regeneração que abordou Direitos e Saúde LGBTQIAPN+. (Foto: Divulgação)

O secretário de Saúde, Roniel Boa Hora, enfatizou "a necessidade de estarmos preparados para aprender cada dia mais a respeito das necessidades e anseios do usuário do SUS, e que o objetivo do evento é discutir as políticas de saúde de assistência à população LGBTQIAPN+ no território". 

Público no seminário em Regeneração que abordou Direitos e Saúde LGBTQIAPN+. (Foto: Divulgação)

A coordenação de Equidade (SESAPI) esteve presente no evento, na pessoa de James Filipe de Lima Silva, que abordou o Tema: Direitos e Saúde LGBTQIAPN+. Outros palestrantes do evento foram o psicólogo João Nunes; médica da Estratégia Saúde da Família, Drª Alisnay Guerra e a psicóloga trans Pettra Rocha. 

Palestrante do Seminário em Regeneração Direitos e Saúde LGBTQIAPN+. (Foto: Divulgação)

Palestrante do Seminário sobre Direitos e Saúde LGBTQIAPN+. (Foto: Divulgação) Mesa no Seminário em Regeneração sobre Direitos e Saúde LGBTQIAPN+. (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES