Coleta de lixo de Ribeiro Gonçalves é discutida em audiência pública

Coleta de lixo de Ribeiro Gonçalves é discutida em audiência pública

Coleta de lixo de Ribeiro Gonçalves é discutida em audiência pública | Sousa Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A SMM Serviços e a prefeitura municipal realizaram na noite da última terça-feira (19), uma Audiência Pública para discutir os serviços de coleta de lixo na cidade de Ribeiro Gonçalves.

O objetivo da audiência pública, segundo a empresa SMM Serviços, responsável pela coleta do lixo em Ribeiro Gonçalves é esclarecer aos moradores quanto a importância de uma cidade limpa e bem cuidada. Para a empresa e autoridades presentes, a população pode colaborar muito na coleta do lixo.

Os presentes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas quantos aos serviços prestados pela empresa SMM Serviços na coleta de lixo em Ribeiro Gonçalves.

O prefeito Agamenon Franco esteve presente na audiência e destacou que o Grupo dos prefeitos do G13, agora G15, vem elaborando em conjunto o Plano de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico.

Os municípios terão que cumprir um prazo de até agosto de 2014 para retirada dos lixões. Este Plano de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico deverá ainda ser aprovado pelas câmaras municipais de cada município.

Estiveram presentes também o promotor de Justiça e o Juiz da comarca de Ribeiro Gonçalves, além dos vereadores Jardel Paz, Raimundo Siria e Regivam Miranda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES