Mãe e padrasto são suspeitos de matar bebê de sete meses em Balsas

Mãe e padrasto são suspeitos de matar bebê de sete meses em Balsas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga a morte de um bebê de sete meses de idade na zona rural de Balsas. O padrasto da criança disse que o bebê teria caído de um carrinho, mas exames do Instituo Médico Legal indicam que a causa da morte pode ter sido espancamento.

O corpo da criança deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro de Balsas levado pelo o padrasto Luis Alberto Souza Borges, de 20 anos de idade, e a mãe, Marlene Sousa, de 18 anos. Durante depoimento para o delegado regional Eduardo Galvão, os dois negam que tenham qualquer participação na morte da criança.

De acordo com a polícia, o bebê tinha hematomas pelo corpo, além de uma cicatriz recente no braço que, segundo a policia, foi quebrado em dois lugares depois de uma queda e só recebeu atendimento médico oito dias depois.

O corpo do menino foi encaminhado ao IML de imperatriz (400 km de Balsas), e o laudo medico indica fratura nas costelas e na cabeça. O fígado da criança estava esmagado. Para o delegado regional, a criança pode ter sido morta pelo padrasto e ainda com a participação da própria mãe.

O padrasto da criança está preso.

Fonte: G1-MA

Leia mais em www.portaldoscerrados.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES