Por engano; Jovem de Baixa Grande do Ribeiro é executada em Brasília durante jogo do Brasil

Por engano; Jovem de Baixa Grande do Ribeiro é executada em Brasília durante jogo do Brasil

Jovem assassinada em Brasília | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 14h, durante o intervalo da partida entre Brasil e Chile, um menor de idade de 17 anos assassinou uma jovem de 22 anos, que fazia aniversário neste sábado (28/6).

Maíra Dias Carvalho, natural do município de Baixa Grande do Ribeiro-PI, estava assistindo ao jogo com amigos em um condomínio próximo ao Paranoá, J.C.L.S se aproximou e disparou contras as costas da vítima, que morreu no local.

O menor de idade havia sido contratado por um homem de 63 anos, para assassinar a sua ex-companheira. No entanto, a descrição dada por Antônio se aplicava a duas mulheres no local, ambas usavam uma flor rosa no cabelo, dica dada pelo mandante ao assassino, e J.C.L.S. disparou contra a pessoa errada.

Após o crime, o menor fugiu e entrou em um carro dirigido por Antônio, mas antes que pudessem sair do condomínio foram impedidos pelos civis presentes na festa, que acionaram a polícia. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado - ROTAM -DF, fazia patrulhamento nas proximidades e foi até o local, detendo os envolvidos no crime e iniciando a investigação, que agora segue na Delegacia de Homicídios.

De acordo com policiais militares, o marido da vítima estava no local para prestar depoimento, mas se encontrava muito abalado com o ocorrido. A ex-companheira de Antônio também foi à delegacia prestar depoimento. A polícia informa que a motivação do crime ainda não foi revelada. O menor confessou que já tem passagens por crimes análogos à tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Leia mais em "Portal dos Cerrados.com"

Veja a matéria do crime:

Fonte: Correio Brasiliense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES