Grave acidente deixa uma vítima fatal e mais dois feridos em Oeiras

Grave acidente deixa uma vítima fatal e mais dois feridos em Oeiras

O oeirense conhecido por todos por sua alegria e irreverência era casado com a professora Ana Paula Pereira. | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (27/04), na BR 230 em Oeiras, vitimou fatalmente o comerciário Luís Saraiva de Meneses, de 35 anos conhecido por todos na cidade como Luiz do Frutos e Frutas.

De acordo com informações apuradas pelo site Folha de Oeiras, Luis dirigia um carro modelo Astra e, seguia na direção Oeiras - Picos no momento em que chovia muito. Nas proximidades da ponte sobre o rio Canindé, BR 230, Luis teria perdido o controle do veículo.

No momento do acidente, Luis estava acompanhado do irmão Rosalvo Meneses e também de um sobrinho, os dois não se feriram gravemente.

Luis Saraiva foi socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras e, logo depois transferido para a capital Teresina mas, devido à gravidade dos ferimentos veio à óbito.

O oeirense conhecido por todos por sua alegria e irreverência era casado com a professora Ana Paula Pereira. Luis saraiva deixa órfão um filho de apenas 6 anos.

FONTE: Vejagora com Folha de Oeiras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES