I Feira de Negócios e Oportunidades será realizada em Santa Rosa do Piauí

I Feira de Negócios e Oportunidades será realizada em Santa Rosa do Piauí

Santa Rosa do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado (21/12) será realizada a I Feira de Negócios e Oportunidades de Santa Rosa do Piauí. O objetivo é fomentar o desenvolvimento econômico através do empreendedorismo, integrando os setores do agronegócio, comércio, indústria e serviços, além de promover a arte e a cultura regional.

A feira, que acontecerá na Praça de Eventos do município, é uma realização da Associação Comercial de Santa Rosa do Piauí em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí.

O evento contará com exposição de produtos, desfile de moda, comidas típicas e apresentações culturais. Empreendedores atendidos pelo Sebrae apresentarão seus produtos e serviços na feira.

De acordo com Kássio Castelo Branco, gestor do Projeto Territórios da Cidadania Vale do Canindé, executado pelo Sebrae no Piauí, também acontecerão atendimentos na Sala do Empreendedor do município.

A Sala do Empreendedor foi implantada em Santa Rosa do Piauí este ano, como parte de um conjunto de ações do Projeto Territórios da Cidadania Vale do Canindé, iniciado em 2012 com a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município. ?O projeto foca o desenvolvimento local e auxilia na desburocratização de processos?, explica Kássio.

A I Feira de Negócios e Oportunidades de Santa Rosa do Piauí tem o patrocínio do Banco Bradesco, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.

Fonte: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES