Juventude realizará 3º festival de arte e cultura de Santa Rosa do Piauí

Juventude realizará 3º festival de arte e cultura de Santa Rosa do Piauí

Evento organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Cultura com apoio da Prefeitura e órgãos parceiros. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Santa Rosa do Piauí realizará no dia 27 de novembro o 3º festival de arte e cultura. Evento organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Cultura com apoio da Prefeitura e órgãos parceiros.

O festival esta na sua 3ª edição e promete novidades, além de trabalhar áreas como: dança, teatro, arte cênicas e musicas, serão apresentados alguns projetos de reciclagens desenvolvidos pelo CRAS.

Sempre buscando desenvolver e apoiar o lado artístico dos participantes, o evento expressa a força e a garra da juventude de Santa Rosa, que enxerga no mesmo a oportunidade para expor seus talentos.

O Secretário de Juventude Isaías Bruno se reuniu manhã desta segunda-feira com a equipe responsável pela organização. A reunião definiu prioridades e articulou algumas ações que serão inseridas no festival. O mesmo acredita que o evento reunirá grande público, na reunião aproveitou para discutir a divulgação do festival que terá uma premiação de mais de 2 mil reais para os vencedores. Isaías afirma que as modalidades participantes deste ano serão apenas do município de Santa Rosa, fato que não impede de outras cidades virem prestigiar o evento já que toda região será convidada, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES