Produtores de Santa Rosa são beneficiados com o Programa “Uma terra e duas águas”

Produtores de Santa Rosa são beneficiados com o Programa “Uma terra e duas águas”

Prefeito Edgar Castelo Branco participa da entrega de cisternas. | Isaías Bruno
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Produtores do município de Santa Rosa do Piauí foram beneficiados com o Programa "Uma terra e duas águas" (P1+2), com a construção e implantação de cisternas.

Na ocasião, uma missa em ação de graças foi realizada na Paróquia Santa Rosa de Lima, celebrada pelo Bispo Diocesano de Oeiras, Dom Juarez e co celebrada pelo Pároco Pe. Julielmo Marques e pelo Pe. João de Deus.

Durante a entrega, o prefeito foi acompanhado pelo Bispo Diocesano de Oeiras Dom Juarez e alguns secretários que elogiaram a atitude do gestor pela realização do projeto no município.

O Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) é uma das ações do Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semi-árido da ASA.

O objetivo do programa é fomentar a construção de processos participativos de desenvolvimento rural no Semiárido brasileiro e promover a soberania, a segurança alimentar e nutricional e a geração de emprego e renda às famílias agricultoras, através do acesso e manejo sustentáveis da terra e da água para produção de alimentos.

No total 181 famílias foram cadastradas em Santa Rosa do Piauí, o Projeto executou a construção de 18 cisternas calcadão, 05 cisternas enxurrada, 03 barreiros- trincheira.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos.

Fonte: Com informações do Radar do Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES