Mais uma vítima, mais um acidente no mesmo local

Mais uma vítima, mais um acidente no mesmo local

Ênio Rudney | Ênio Rudney
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Instantes depois de terminar uma manifestação que pedia melhorias na sinalização da entrada da cidade de Santo Antônio no km 385 da br 020, um gol 1.6 conduzido no sentido Picos-Santo Antônio de Lisboa pelo funcionário público da Agespisa, Waldimiro Batista foi atingido frontalmente por uma carreta que vinha no sentido Fortaleza-Picos deixando o saldo de mais um vítima fatal.

Com Waldimiro vinha sua esposa conhecida por Anaiza de Zé Flor, que foi levada gavimente para um Hospital de Teresina, a sogra Luiza (que faleceu hoje de madrugada) e sua sobrinha, a funcionária da prefeitura da Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio de Lisboa, Evanel Teixera (filha do funcionário da Eletrobrás, Tunim de Raimundinho) que foram socorridas pela ambulância do Hospital Pedro Vicente do Município e levadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. Já o condutor do veículo Gol, Waldimiro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para o necrotério do Hospital Regional em Picos pelo Samu.

Waldimiro retornava de Teresina onde havia participado da festa de formatura de seu filho único Jardel Batista. O deslocamento à Santo Antonio foi para deixar a sogra que residia na cidade.

A manifestação daquela comunidade havia terminado instantes antes do ocorrido, quando o inspetor da Policia Rodoviária Federal Benedito havia se comprometido com os manifestantes de enviar para ao diretor do DNIT em Picos, Ruberval Rodrigues, um laudo informando da necessidade de instalar um redutor de velocidade no local e um relatório da quantidade de acidente já ocorridos no trecho na próxima-segunda-feira, 26 junto com uma comissão de membros da comunidade.

O motorista da Carreta não foi identificado e fugiu do local. O veículo, uma IVECO de CLH9873 de Barreiras da Bahia tinha a identificação como sendo de propriedade dos Irmãos Morais.

"Infelizmente foi mais uma vida tirada pela violência do trânsito nesse trecho. Os motoristas tem culpa claro, mas as autoridades tem muito mais, pois se já existisse sonorizadores e redutores eletrônico de velocidade no local pelo menos diminuiria o número de ocorrência. Numa escala de 1 um a 10 eu acredito que seria 1" - Afirmou o suplente de vereador do município e um dos organizadores da manifestação, Francisco Antônio da Silva(Chico Silva).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES