Carnaubinha e Vila Nova ficam no 0 a 0 pelo campeonato municipal

Carnaubinha e Vila Nova ficam no 0 a 0 pelo campeonato municipal

Jogo do domingo 28 de janiro | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um jogo pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí aconteceu na tarde deste domingo (28), entre as equipes de Carnaubinha e Vila Nova, o jogo ficou no empate de 0 a 0.

Quem sofreu muito com o jogo não foram os torcedores, nem os jogadores, e sim a bola com os pés dos jogadores, que no primeiro tempo pareciam não se encontrarem em campo. Um jogo frio como a tarde desse domingo.

Poucas chances criaram as duas equipes no primeiro tempo, quase não chutaram ao gol, um jogo truncado das duas equipes que erraram muito, nos primeiros quarenta e cinco minutos da partida, um jogo com muitas faltas e poucas oportunidades de bola na área.

No segundo tempo as duas equipes não voltaram diferentes, a bola continuava sofrendo no meio de campo, os times não ariscavam muito e quando conseguiam criar alguma chance de gol, chutavam muito fraco.

Da metade do segundo tempo para o final do jogo, foi que os times resolveram jogar e criar alguns lances com chances reais de gols. O goleio do time da Carnaubinha, Breno, levou muita sorte nos últimos dez minutos, o time da Vila Nova perdeu a oportunidade de ter saído com a vitória.

Já o time da Carnaubinha segurou o empate e conseguiu garantir um ponto, após um jogo sem muitas criações de gols, por parte das duas equipes. Final de jogo 0 a 0.

No próximo final de semana mais dois jogos pelo campeonato municipal no sábado (3), jogarão as equipes de Melancias e Matroá e no domingo (4), entrarão em campo as equipes de Varjota e Construluz para se enfrentarem. Os jogos serão às 16h no estádio Romão Farias.   

 

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES