Com quatro gols de Iaggo Melancias passa para as semifinais

Com quatro gols de Iaggo Melancias passa para as semifinais

Jogo das quartas de final | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo emocionante e com sete gols, Melancias venceu o time do Construluz de virada e esta nas semifinais do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (25) entre as duas equipes.

O Time da Construzluz saiu na frente com gol de Netinho, próximo do final do primeiro tempo às Melancias empatou com Iaggo. As duas equipes saíram para o intervalo com placar empatado.

Na volta para o segundo tempo, às duas equipes fizeram mudanças, mas num vacilo da zaga, Nilton fez o segundo para a Construluz 2 X 1 Melancias e de pênalti, Nilton fez o segundo dele e o terceiro da Construluz, ampliando o placar 3 X 1 Melancias. O jogo parecia definido, e tudo levava a crer que a Construluz venceria o jogo, quando surgiu o brilhantismo do jogador Iaggo, que marcou o segundo gol para as Melancias, de pênalti, diminuindo o placar, Construluz continuava na frente, mas o time das Melancias pressionava a todo tempo, e em uma bola lançada na área, novamente Iaggo marca para as Melancias, empatando o jogo.

O jogo continuava acirrado entre as duas equipes, com chances de gols para os dois lados, mas as Melancias foi superior, e com mais um gol de Iaggo, virou a partida, fazendo Construsluz 3 X 4 Melancias. A Construluz, ainda teve um jogador expulso, em uma entrada forte, o jogador Nilton, tomou o segundo cartão amarelo e um cartão vermelho.

O time da Construluz, até tentou pressionar o time das Melancias, mas o placar ficou mesmo em Construluz 3 X 4 Melancias. O último jogo da quartas de finais, acontecerá neste domingo (26) às 16:00 horas, entre as equipes de Vila Nova X Matroá, e desse confronto sairá o time que enfrentará as Melancias nas semifinais.   

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES