Definido os finalistas do campeonato municipal em Santo Inácio

Definido os finalistas do campeonato municipal em Santo Inácio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pós, os jogos do final de semana, ocorridos no sábado (7), e neste domingo (8), ficaram definidos os finalistas do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. O jogo da final acontecerá na próxima sexta-feira (13), no estádio Romão Farias.

No sábado (7), Santa Maria e Melancias entraram em campo na busca da vaga para a grande final do campeonato municipal. Os dois times eram favoritos ao titulo do campeonato municipal.

O jogo começou com chances de gols para as duas equipes, mas quem abriu o placar foi o time das Melancias, que marcou o primeiro, com Alan Conrado, aos dezessete minutos do primeiro tempo, após um cruzamento. O jogo continuava melhor para o time de Melancias, que foi para o intervalo com vantagem no placar.

Na volta para o segundo tempo, o time de Santa Maria tentava, mas não conseguia furar a zaga do time das Melancias, que resolveu ampliar o placar novamente, com Alan Conrado, aos trinta e dois minutos do segundo tempo. O time da Santa Maria não tinha mais o que fazer, até tentou diminuir o placar, que ficou mesmo em Melancias 2 X 0 Santa Maria.         

No jogo deste domingo (8), entraram em campo os times de Matróa e Vila Nova.  Matroá campeão em 2017 queria chegar novamente à final, para buscar seu bicampeonato, mas Anaelson ainda no primeiro tempo, começou a acabar com o sonho do Matroá abrindo o placar para a Vila Nova.

O time do Matroá tentou empatar o jogo, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Vila Nova. Na volta para o segundo tempo o time do Matroá buscava o empate, a zaga do time do Vila Nova segurava e afastava a bola para longe.

Nos acréscimos da partida, Anaelson ampliou o placar e colocou o time da Vila Nova na final do campeonato. Final de jogo Vila Nova 2 X 0 Matroá.

Na próxima quinta-feira (12), Matroá voltará a campo para a disputa do terceiro lugar contra o time da Santa Maria, às 16h. Na sexta-feira (13), o time de Melancias entrará em campo para a grande final contra o time da Vila Nova. 

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES