Educação Municipal de Santo Inácio despertando olhares

Educação Municipal de Santo Inácio despertando olhares

Secretário de educação Claudio Leal, Claudia Leal e o Diretor do IFIPI Oeiras | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFIPI), campus Oeiras, realizou de 15 a 17 de Março, encontro de professores para planejamento, com o tema Integração e Planejamento Institucional, “gestão democrática e compartilhada”, no prédio do campus de Oeiras. Durante o evento, ocorreram diversas palestras.

Devido ao resultado da nota do último Índice de Desenvolvimento da Educação (IDEB), a secretaria de educação do município de Santo Inácio do Piauí, foi convidada a proferir uma das palestras do evento. O tema para o município foi (a importância do planejamento na gestão escolar), um dos pontos fortes para chegar a uma das melhores notas do IDEB no Estado.

Para a supervisora de ensino da rede municipal, foi um momento impar para o município, para ela, isto mostra que a educação do município esta no caminho certo, “Falar sobre os rumos e avanços que a nossa Educação esta alcançando é prazeroso, pelo fato de termos ao nosso lado pessoas que têm o mesmo objetivo, melhorar cada vez mais a qualidade da educação, os projetos que estão sendo desenvolvidos é um marco na educação do município. O mais importante para estarmos no ranking do “IDEB” é o apoio dos gestores que são comprometidos com essa causa, me sinto orgulhosa em fazer parte dessa equipe”, disse Claudia Leal.

Nos últimos anos, a educação da rede municipal de ensino tem sido destaque na região, segundo a supervisora de ensino Claudia Leal, o objetivo é melhorar cada vez mais os índices.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES