Escolas do município de Santo Inácio são contempladas com projeto

Escolas do município de Santo Inácio são contempladas com projeto

Secretaria de Educação | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando um melhor desempenho dos alunos a secretaria municipal de educação de Santo Inácio do Piauí, aderiu ao Programa “Novo Mais Educação” do governo federal. As escolas contempladas com o programa são as Unidades Escolares Raimunda Alves e Pedro Ferreira que proporcionará aos alunos de 6° ao 9° ano melhorar na aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática, como reforço, por meio da ampliação da jornada de carga horária.

Além do reforço nas disciplinas de português e matemática, os alunos também terão aulas de capoeira e formação de Banda Escolar. Para o secretário de educação Claudio Lea, objetivo da secretaria municipal de educação e da Prefeitura de Santo Inácio é melhorar cada vez mais a qualidade do ensino, “através destes projetos e programas possamos elevar cada vez mais o conhecimento de nossos alunos e melhorar o ensino em nosso município, para isto temos professores qualificados para desenvolver os projetos que as nossas escolas estão recebendo”, disse o secretário.  

Para participar do programa o aluno precisa estar devidamente matriculado na rede municipal de ensino e participando ativamente das aulas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES