Feira agrícola é realizada com sucesso em Santo Inácio

Feira agrícola é realizada com sucesso em Santo Inácio

Visita de Campo com participantes da feira | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER



Aconteceu no último sábado (17) na escola família agrícola dom. Edilberto Dinkelborg EFAD-V, uma feira agrícola. O evento contou com palestras, visita de campo na escola e apresentações de projetos realizados por alunos e ex-alunos da EFAD-V.

No período da manhã, o veterinário, Daniel Nogueira ministrou palestras, ainda pela manhã, houve apresentações de produtos produzidos na escola por alunos do ultimo ano.

Os trabalhos tiveram continuidade na parte da tarde, onde foram realizadas mais duas palestras, a primeira com o técnico em agropecuária Benedito da cidade de Oeiras, que mostrou a forma de produção e manejo de produtos de forma orgânica. Benedito apresentou um projeto realizado pro sua família que é realizado em uma comunidade da cidade de Oeiras e que segundo ele vêm dando certo tanto na execução do projeto como na melhoria de renda da família.

A ultima palestra da tarde foi com Marcos Jacob da EMBRAPA, logo após a palestra os alunos e professores realizaram uma visita de campo, mostrando, para os participantes do evento, as ações realizadas pela escola família agrícolas EFADE-V. A diretora da escola EFADE-V Daniela Leite, avaliou positivamente o evento, “Tivemos a oportunidade de aprender mais com os palestrantes e procuraremos colocar em pratica os conhecimentos repassados por eles, é gratificante receber tanta gente que veio prestigiar nosso evento, e agora estar mostrando aquilo que estamos produzindo com nossos alunos aqui na escola e também fora dela” falou a direto.  

o evento contou com um grande número de participantes que ficaram até o final com a visita de campo.

 

        

      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES