Grupo da melhor idade de Oeiras e Santo Inácio realiza caminhada

Grupo da melhor idade de Oeiras e Santo Inácio realiza caminhada

Capoterapia Caminhada | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo da melhor idade das cidades de Oeiras e Santo Inácio participaram de uma campanha denominada de “campanha do abraço”. Esta campanha teve início na cidade de Oeiras e chega a Santo Inácio no grupo da melhor idade acompanhada pelo Centro de referência da Assistência Social (CRAS).

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (9), e reuniu dezenas de idosos que saíram pelas principais ruas da cidade. O objetivo desta campanha é dar abraços e incentivar os idosos e principalmente as crianças e jovens a por em prática o ato de abraçar as pessoas, deixando de lado o preconceito e a arrogância que muita das vezes impede de nos aproximar uns dos outros.

Para a secretária de assistência social do município de Santo Inácio, Alcione Carvalho, foi um momento ímpar realizar um evento de tamanha importância para o município, “promover um evento onde todos saem ganhando com esta campanha, principalmente nossos idosos que necessitam tanto de um abraço tanto dos filhos como da própria sociedade, me sinto feliz em poder está contribuindo para este evento acontecer”, falou Alcione.

O evento foi encerrado na quadra de esporte onde os idosos se confraternizaram ao som do forró pé de serra com a banda 3m de Santo Inácio.       



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES