IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Participantes | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento teve como conferencista palestrante o professore e Assistente Social, José Amilton Barbosa Leal.

O evento contou com apresentações, palestras e trabalhos em grupo, para estudos dos eixos apresentados. Nos grupos, os participantes puderam estudar os eixos e apresentar propostas para serem realizadas em prol da criança e do adolescente do município.

Após, as apresentações das propostas dos grupos de estudos, foi realizada a escolha dos delegados para participar da conferência estadual a ser realizada em 2019. Ao final do evento a secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, agradeceu aos participantes pela presença no evento.

Estiveram presente no evento a primeira-dama e secretária municipal de saúde, Bruna Lara, o vereador Delson Nogueira, a secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, os membros do conselho tutelar do município, adolescentes e populares.

A IV Conferência Municipal da Criança e do Adolescente foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceira com a secretaria municipal de assistência social e com apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES