Melancias e Matroá são os dois primeiros semifinalistas

Melancias e Matroá são os dois primeiros semifinalistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Final de semana com decisões pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí, que chega a sua reta final.

No sábado (24), as equipes de Melancias e 100% Piauí, entraram em campo, pela busca da vaga na semifinal. Melancias a grande favorita ao titulo de 2018, entrou em campo pensando que seria um jogo fácil contra o 100%, e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar com Iaggo, Melancias 1 a 0.

O time do 100% Piauí, não se abalou com o gol e foi pra cima do time de Melancias, mas não achava espaço de chegar ao gol. Melancias continuava melhor em campo, ainda no primeiro tempo teve algumas oportunidades de ampliar o placar, mas a bola não entrou.

Na volta pra o segundo tempo, o time de Melancias continuava melhor em campo. Iaggo tentava ampliar o placar, mas a zaga do 100% não deixava a bola entrar. Até que em um cruzamento na área, Pé de Frango fez de peixinho o segundo de Melancias. Final de jogo Melancias classificada 2 X 0 100% Piauí.

No domingo (25), Matroá enfrentou o time de Varjota, um jogo que tinha tudo para ser decidido nos pênaltis, mas o que a torcida viu foi um jogo praticamente fácil para o time do Matroá, que logo aos nove minutos de jogo abriu o placar com Humberto Reis.

O jogo continuou muito bom para o time do Matroá que foi criando oportunidades. Na volta para o segundo tempo, o time do Matroá continuou tentando ampliar o placar,  e conseguiu Lucas Rayan fazendo o segundo do Matroá, após um rebote da defesa feita belo goleiro Marcão de Varjota. Já próximo ao final do jogo, Andrezinho fez o terceiro, fechando o placar. Matroá classificada para a semifinal 3 X 0 Varjota, que está fora do campeonato.

Segundo o regulamento, o time do 100% Piauí espera o resultado do jogo entre Santa Maria e Vila Nova, que se enfrentará no próximo sábado dia (31), o melhor perdedor da segunda fase passará para a semifinal, juntamente com os vencedores.

 

 

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES