Melancias vence Santa Maria por 1 a 0 em sua estreia no campeonato municipal 2020

Melancias vence Santa Maria por 1 a 0 em sua estreia no campeonato municipal 2020

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-campeão do campeonato municipal 2019, o time de Melancias, venceu na tarde deste domingo (19), o time do Santa Maria, em um jogo sem muito brilho. O primeiro clássico de 2020 foi um jogo sem muitos destaques.

O time das Melancias teve no primeiro tempo as melhores oportunidades de gols, mas não aproveitou, o time do Santa Maria teve a oportunidade mais real de gol, após um pênalti marcado, mas o zagueiro Jaison não converteu em gol, a bola subiu e bateu no travessão. Os times foram para o intervalo no 0 a 0. A esperança de gols do time das Melancias, saiu ainda no início do jogo, em uma disputa de bola, na área do time da Santa Maria, Iaggo Christian se machucou e teve que ser substituído.

Na volta para o segundo tempo, os times voltaram como saíram para o intervalo, sem muitos lances de gols. Mesmo com um jogo morno, o time das Melancias estava superior em campo, até que aos 15 minutos do segundo tempo, Alan Conrado recebeu a bola dentro da grande área, cobriu o goleiro Atila do Santa Maria e abriu o placar, Melancias 1 X 0 Santa Maria. Final de jogo no Romão Farias, placar final Melancias 1 X 0 Santa Maria.

No próximo final de semana a rodada começará na sexta-feira (24) de janeiro e encerrará no domingo (26). Na sexta-feira entrará em campo, Matroá X Carnaubinha, às 16h, no sábado (25), serão dois jogos, às 16h Juventude Cigana X São José e às 18h Restou do Mundo X B. H, fechando a rodada no domingo (26), Cacimbas X Vila Nova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES