Município é contemplado com uma nova ambulância

Município é contemplado com uma nova ambulância

Mais uma ambulância para Santo Inácio | Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Santo Inácio do Piauí foi contemplado com uma nova ambulância, adquirida por meio do Senador Ciro Nogueira e, que irá melhorar e agilizar o transporte de pacientes para hospitais referenciados de média e alta complexidade.

O recurso para aquisição da mesma já está em conta, e tão logo será entregue ao município. Segundo a secretária municipal de saúde, Bruna Lara, a aquisição da nova ambulância será certamente de grande valia para o município, “tendo em vista que temos uma necessidade enorme na Unidade Mista de Saúde de mais uma ambulância, para melhorar e agilizar a transferência de pacientes que necessitam de um atendimento mais complexo, acredito que será bastante útil para todo o nosso município”, disse Bruna.

Para o prefeito Tairo, isso é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido para melhorar o atendimento de pacientes no município, “a vinda dessa ambulância para o município é uma conquista enorme e só vem somar força para atendermos com mais rapidez aqueles que necessitarem desse serviço. Quero agradecer ao senador Ciro Nogueira, que tem olhado para a necessidade de nosso município e procurado resolver problemas que afetam à vida da população. Essa ambulância que o município está adquirindo é um esforço do Senador para nosso povo. Estas conquistas mostram a união de nossa equipe em todas as áreas, não seria diferente na saúde com o compromisso que tem o diretor da Unidade Mista de Saúde Thiago Weslley e também a Secretária Municipal de Saúde Bruna Lara”, disse Tairo.      

Quando for entregue ao município, a ambulância ficará à disposição da Unidade Mista de Saúde de Santo Inácio do Piauí.

01

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES