Noite de louvores encerra mês da Juventude Batista em Santo Inácio

Noite de louvores encerra mês da Juventude Batista em Santo Inácio

| Rosário Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Primeira Igreja Batista de Santo Inácio do Piauí celebrou o encerramento do mês da “Juventude Batista”. O evento aconteceu neste sábado (31), e contou com a presença de várias caravanas de cidades vizinhas e louvores.

Para o pastor Edvan Barros, da 1ª Igreja Batista de Santo Inácio, o evento foi um sucesso para a Igreja, e que é preciso adorar o Senhor Jesus sempre “o evento foi um sucesso e contou com a presença de várias caravanas. Quero agradecer a todos os jovens Batistas de nossa cidade, que durante todo o mês de agosto realizaram atividades voltadas para a juventude, e finalizando com esse grande evento em nossa Igreja, é preciso adorar Jesus sempre”, disse o Pastor.

O evento aconteceu na noite deste sábado (31), e contou com a presença de caravanas das cidades de Nova Santa Rita, São José do Peixe, Wall Ferraz, Floresta do Piauí e Colônia do Piauí.

Para finalizar a noite de evento foi realizado um show com a banda Só Pra Glorificar, vinda de Teresina. Estiveram presente, o prefeito Tairo Mesquita, Vereador Adalton, Bolinha, Ibernon e Chico Xavier.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES